terça-feira, 22 de julho de 2008

47dias...

47 dias para Madrid.
Abandonar tudo por 6 meses, me jogar num país que não falo a língua, ficar longe do meu quarto, da minha família e dos meus amigos.
Mas guess what, estou pronta.

Preparativos começando, cirurgia de miopia semana que vem. Droga. Será que dói?
Nunca mais vou usar lentes de contato a partir de hoje. Alguém quer comprar lentes da Johnson de 4,5 e 3,75, meus 50 potinhos e Opti-Frees? Renus?

Óculos, lentes de contato...NÃO SENTIREI FALTA DE VOCES!!
E não estou ansiosa para a viagem de avião também.

Esse é o prédio que eu vou morar:



Eu vou dormir em uma dessas camas:





Como se coloca uma vida numa mala???

3 comentários:

Unknown disse...

Nat que legal seu blog! Eu fiz um também, mas ainda não comecei a escrever...
Poxa eu sou míope também, e uso lentes... hahah odeio!! É uma bosta né? Queria operar, sorte tua menina!
Já sabe qual cama vai querer? hehe não tem fotos dos quartos indíviduais né?
Bjoo

Nathalia Figueiredo disse...

Naty!
Eu tenho um blog também, só q é no wordpress... o link do seu já ta la tb!
www.nahemmadrid.wordpress.com
loucura né!?
falta praticamente um mês o_O
como ta passando rápido!
beijos
nah

Unknown disse...

oieeeeeee adorei seu blug nat, eu tb tenho um mas ta desatualizadissimo hehehehehe, caracas ta chegando hein seis meses nos quatro juntas lah fora vai ser lokoo... bjus

 
Blogger Templates by Wishafriend.com