segunda-feira, 25 de agosto de 2008

13 dias para Madrid

Menos de 2 semanas!! Oh Jesusssss!!
Logo logo estarei fazendo as malas e não faço idéia do que colocar nelas. Quero levar muita pouca coisa, mas também não quero gastar lá, então não sei o que fazer.
Eu tava fazendo uma lista e aí vi que não daria certo. Só de sapato já dá meia mala.

- 3 converses (branco, preto, dourado - sim, dourado!)
- 3 botas (marrom de montaria, preta sem salto e preta com salto pequeno)
- 1 havaianas
- 1 sapatilha, será?? (machuca tanto o pé)

Queria levar meu pump preto, só que eu não terei carro e vou fazer tudo a pé, como é que eu vou andar de salto? E quando for viajar então? Estou chegando a conclusão que salto alto só serve pra tirar foto.

O que mais? hahaha, fazer essas malas vão ser uma piada. Fui dormir na casa do meu namorado na sexta, passei UMA noite e minha mochila já ficou enorme e pesada. E eu não levei nem perfume!
Não sei fazer mala pequena, não sei o que levar...tudo é essencial pra mim! Tudo é necessidade básica. Nunca levo roupas que sei que não uso, sinceramente não sei o que excluir da lista.

Só na frasqueira tem que ter, todos os dias:
- Escova e pasta de dente
- Sabonete de rosto
- Demaquilante
- Algodões
- Cotonetes
- Fio dental
- Listerine
- Elástico de cabelo
- Tic Tac de cabelo
- Carefree
- Desodorante
- Protetor solar
- Xampu e condicionador
- Sabonete

Ok, eu poderia sobreviver sem o Listerine, mas o resto não dá pra ficar sem! E isso é o básico. Se for fazer a de verdade, ainda vai hidratantes. Tem que pensar que o clima é seco e a pele vai ficar toda repuxando. Eu realmente não entendo como os homens vivem na base de escova de dentes, xampu 2 em 1 e desodorante.

E quantos casacos? Quantas blusas? Quantas calças? (tenho um monte e uso tipo, 3) E os livros? E as temporadas de seriado?
Não sei se levo essas coisas porque espero ficar muito ocupada e não ter tempo de ver seriado nenhum! Tomara!!

E as toalhas, roupão...
Só quero levar uma mala.

E hoje é aniversário da minha mãe, PARABÉNS MÃAEEE!!! Amo você.

2 comentários:

Dri MIller disse...

Oi Natt!
Eu jah passei por essa tortura de ter que fazer as malas de mudanca... MInha dica eh: Menos eh sempre mais, porque a vida em Madrid eh muito despojada e vc vai acabar nao usando quase nada "extra" que no Brasil nao vivia sem. Salto entao, nao me lembro de ter usado uma unica vez!
Mas realmente nao deixe de levar hidratantes, cremes, etc, porque o ar em Madrid eh extremamente seco, principalmente agora, no inicio do inverno. mas tb nao lote sua mala de cosias, pq vc pode comprar isso tudo quando chegar lah, pelo mesmo preco, e algumas coisas ateh mais barata!

Quanto a trabalho, eu tenho passaporte Europeu, entao sempre achei trabalhos sem problema. Tambem existem algumas vagas de meio periodo, para estudantes, basta procurar!
Boa sorte!
Bjs
Dri - EveryWhere

Unknown disse...

sua loka ja ta bombando o blog arrazooo...
vaih pelada aposto que vc volta com uma luie...kikikikiiiii
bjos te amo e sentirei muita saudade!!!!
te amo

 
Blogger Templates by Wishafriend.com