quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hola chicosss

Decidi não colocar mais fotos aqui porque dá muito trabalho, quem quiser ver só ir no meu orkut que tá tudo lá!

Segunda semana começou, passamos o fim de semana por Madrid, descobrindo o que tem de bom lá, conhecendo os lugares mais famosos e tudo mais.
O Mc Donald's daqui é muito bom, será que aqui não tem aquela lei de gordura trans? Pelo visto não, já que esse povo só come porco e coisas gordurosas.
Já enjoei da comida, como eu queria arroz e feijão...mas vamos comprar e fazer, já que tem duas pessoas na minha casa que cozinham bem.

A gente ta vivendo a base de macarrão, salada, arroz, lasanha pronta e um dia comemos um tal de pavo, que achamos que era peito de frango mas era peito de peru. Tem um gosto muito esquisito.

Não gostei muito da famosa tortilla, tipo um omelete de batata, mas talvez a do lugar que eu comi não era tão boa.
Em Madrid descobrimos um bar brasileiro chamado brasileirinho e o bartender, também brasileiro, nos deu uma caipirinha de graça com cachaça e tudo! Tava muito boa e também tinha guaraná.

Rodamos loucamente por muitas e muitas lojas. A H&M que eu tanto queria ir não me impressionou muito, pelo menos na parte das roupas. É engraçado, todas essas mega lojas tipo Zara tem roupas iguaizinhas. Só a parte de acessórios que é uma perdição...
Também já descobri a Sephora e a Top Shop mas ainda não fui porque estavam fechadas, são do lado da estação de metrô que eu paro. Até que tá bem fácil achar tudo aqui, o único lugar que a gente se perdeu foi no metrô que é muito estranho e meio desorganizado. Mas é claro que é extremamente limpo e as pessoas civilizadas...

As roupas aqui são extremamente minúsculas e tem uma modelagem totalmente reta. Fiquei desesperada porque preciso de casacões de frio, mas finalmente achei uma Zara onde tudo é tamanho normal e achei casaco de frio.

Morar sozinho é legal mas sinceramente não compensa o trabalho que dá...nem lavei roupa ainda! Temos que comprar bacias e baldes já que aqui não tem tanque ou ralo nas casas...ô povo estranho. Você pensa 10 vezes antes de fazer comida porque depois tem muuuuita coisa pra lavar. Marliii, cadê você?? Hahaha

Ta sendo muito legal a rotina aqui, as aulas começaram ontem, é muito difícil entender o que o professor fala. O bizarro é que todo mundo é mega participativo e fica discutindo com o professor a aula toda...e não dá pra entender nada que os alunos falam porque falam muito rápido. As brasileiras tão boiando ainda, mas já entendemos o que é pra fazer pra próxima semana. Um folheto com o slogan e a propaganda de uma vacina contra gripe, tinha que ser aula de publicidade...não agüento mais falar disso! Mas enfim, pelo menos é fácil.

Por enquanto só tive essa aula de publicidade, amanhã começa uma de ética que todo mundo diz que é difícil...vamos ver.
Hoje ainda tem que arrumar meu quarto que não dá nem pra ver a cama e lavar roupa.
O tempo passa muito rápido aqui!!

To com muitas saudades de todo mundo e da minha casa principalmente!! Mas aqui ta tudo ótimo, a gente se diverte até lavando o chão...

Ah! Comprei minha passagem pra Londres, vou no dia 1o de Outubro!!



Agora tô indo pra uma aula de ética que deve ser muito chata...é uma pena que não tenha moda nessa universidade, eles tem extrutura pra tudo. E é bem chato estudar publicidade quando eu já tô a 3 anos vendo isso e não aguento mais. E tendo aula de ética...cadê a pesquisa de tendências? hahaha
Pelo menos tenho algumas aulas de artes que devem ser bem legais.

Hasta luego brasileños!! Besosss

1 comentários:

Carlos Hopf disse...

ai, que gostoso... hahahaha calma menina, pq sempre é assim nos primeiros dias: não se acostuma com nada... depois pega o jeito de como lavar a roupa suja no bidê ou no balde com esfregão. Tadinha das mãos da Naty. Tenho certeza que a primeira coisa que ela vai fazer aqui quando chegar é fazer as unhas! hahahahaha Vamos fazer um bolão?? Adóro!
Menina... o nome do perfume é Crystal noir da versace! é um ponte meio marrom escuro, com uma tampa que parece uma pedra lapidada gigante... vc sabe..
Olha, preciso saber urgente quando vc vai para Paris, pq preciso encomendar umas coisitchas pra vc... se non ficar muito chato, é claro... Perdi meu phone do Ipod.. PReciso de outro... E meu, non fui pra bubu com a sá... embora ela seja muito legal.. não consegui ir... tava muito cansado e tmb acabei indo pra outra balada... d-edge, que foi um caos ( meu amigo ficou muito bebado) haha e a música, como de costume, tava um porre... sempre a mesma batida ever!!! uó!
hahah meu niver chegando e vc sabe: inferno astral! hahahah
conto mais no e-mail... beijos!

 
Blogger Templates by Wishafriend.com