segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Semana de festas

Segunda-feira começa tudo de novo, acordei as 9 pra ir pra aula e perdi o ônibus. É feriado aqui na Villa mas a faculdade usa as datas de Madrid, ou seja, tem aula. Acabei perdendo (dpois descobri que não teve, muita sorte) e fomos ver a tourada.
Sim, tourada! A diferença é que fica na arena quem quiser...aí fica um monte de homem bobo atiçando e correndo dos touros.
Ri muito porque é muito cômico ver aquele povo numa segunda as 10 da manhã fazendo aquilo, mas foi bem sem graça porque os bois eram muuuuito mansos e tavam com medo das pessoas. Esqueci de levar a máquina e fiquei muito p***!!
Mas tudo bem, acontece...

No fim de semana teve festas na Villa, que nem aquele parque do The OC sabe? Montaram um monte de brinquedos, a diferença é que os brinquedos daqui são do tamanho dos do Hopi Hari uhahuauha
aí tinha um monte de coisa bonita e cheirosa pra comer, mas é óbvio que era tudo ruim. Na verdade eu só provei o churros e era muito ruim, e as comidas salgadas eram muito estranhas e não resolvi arriscar. Sem contar a cerveja que eles adoram tomar QUENTE...
mas tava muito lindo e teve fogos por uns 25 minutos. Teve até fogos no formato de coração que eu nunca tinha visto. Aí depois vai todo mundo pra uma rua que é cheia de bares e baladas abertas. A gente penou muito pra encontrar brasileiros porque tava a cidade tooooda na rua. Ficamos até umas 6 horas e voltamos pra casa, mais podres impossíveis.
Ah, nesse mesmo dia fomos no shopping daqui da Villa que é muito lindo! A maioria das lojas são do tipo da Zara, uma perdição. A minha sorte é que o G daqui é um P no Brasil, então eu não compro de qualquer jeito. uhahuahuahu
O único lugar em que as roupas eram normais era na H&M, que eu não tinha gostado previamente em Madrid, mas a H&M do shopping era diferente.
Comprei um casacãaaaao cinza de inverno por 29 euros. Também passamos na Zara e comprei mais 2 blusas iguais a que eu tinha comprado antes, só que de cores diferentes. Ninguém me entende é claro...
Levei um lenço muito mara por 9 euros e comprei o óculos do Gui Wayfarer preto por 11 euros.

E chega de compras esse mês.

Comemos no Burguer King pq não tem nenhuma opção e tava muuuito ruim uhahuhua
Bom, domingo acordamos 3 da tarde e arrumamos a casa o dia todo. A noite comemos na casa de um pessoal que já tá aqui a 6 meses, depois passamos num bar e ficamos até as 2, enfim, fui dormir umas 4:20 da manhã pra acordar as 9 e ainda não ter aula.

Aí fui colocar crédito no celular, e quem disse que tá aberto?? Eu esqueço que quando tem feriado aqui ninguém trabalha. Eles já não trabalham normalmente...
Ah, e os espanhóis são tão educados que hoje uma mulher me empurrou com o carrinho de bebê dela. Eu olhei pra ela tipo, QUEUQUEFOIIII????

povo louco. Estou amando muito morar aqui, mas eu quero comerrrrrrrrrrr de verdadeeee!!! Ainda não tomei café ou comi feijão. Estou em estado de abstinência.
Cadêeee a abobrinha???

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem café!? sem café não dá, no way...hahahahaha

Rao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Natalia! Meu nome e Andreia e tbem tenho um Blog aqui (chrisedeiablogspot.com), esta desatualizado, pois com um bebe de 1 ano nao sobra muito tempo para internet, rs. Anyway, encontrei seu blog por acaso e achei muito interessante vc escrever sobre suas experiencias em Madri, lojas, estilo de vida, compras... temos um casamento em Madri (Avila), em Setembro e provavelmente passaremos uns 4 dias ai. Eu morei na Alemanha e conheco a H&M, adoro as roupas de la, especialmente as de bebes!! Gosto muito da Zara tbem e queria saber se vc pode me dar o endereco delas ai em Madri e me explicar como faco para chegar nelas? Se tiver alguma outra que vc goste e possa me indicar, vou adorar! Se quiser pode me enviar por e-mail: andreia.ruiz@gmx.de, ficarei muito feliz se vc me responder, vai me ajudar bastante. Muito obrigada desde ja. Um abraco, Andreia.

 
Blogger Templates by Wishafriend.com